Quem sou eu

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

So tenho olhos para te ver
So tenho olhos para te ver
So tenho ouvidos para voce
So tenho ouvidos para dizer
que sem teu anor nao sei viver
Por quê
Por quê?
Por que eu nunca disse que eu te quero?
Por que eu nunca disse que preciso de você?
Por que eu nunca disse que você é importante pra mim?
Por que eu nuca disse que você é tudo pra mim?
Por que eu nunca disse que esta em cada parte de mim?
Por que eu nunca tive coragem de te olhar nos olhos, de te abraçar, de te tocar?
Por que tanto por quê?
Por que de tanto por que é por que eu TE AMO e não sei como te dizer…
Esse seu alhar é como um sonho
Esse seu alhar é como um sonho…
Noite de luar sem fim….
Ilumina o sol o teu sorriso e acende a paixão em mim.
Quero navegar nos teus desejos e esculpir teu rosto no meu coração;
Realsar o brilho nos teus olhos e afastar de tí de vez toda solidão…
Quero navegar teu caz a cada dia eu quero mais,
deixa eu te fazer feliz
tua riqueza não têm fim,eterno amor pra mim…
Meu amanhecer,
Meu sol,
Luz do meu querer,
Meu céu,
Deixa eu navegar teu mar?!
e pra todo sempre…..te amar
Quero apenas cinco coisas..
Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser… sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Um ser Só
Que bom se você fosse como a lua…
que onde quer que esteja possa lhe enxergar.
Ou quem sabe fosse como o Sol…
que me aquece o peito onde quer que eu vá.
Teu beijo poderia ser o infinito e ainda
mais bonito nunca se acabar.
A tua beleza como das estrelas só que permanece
quando a noite vai.
Vem a chuva molha o meu rosto,
provo do mel me lembro do seu gosto,
olho da janela vejo um jardim.
Vou a praia a tarde cai que maravilha,
o vento trás o teu perfume de baunilha,
é como se o mar quebrasse só para mim.
Vou me emaranhar por entre os seus cabelos
dormir contigo afastar seus pesadelos.
E quando o Sol chegar seremos um, um Ser só
um Ser só…um Seeeer…..
Deixa a mesma tristeza em saber que não és minha
que não te posso alcançar.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém…
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim…
E ter paciência para que a vida faça o resto…
Amor
Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mund
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.


Não vou Chorar Porque Você me Ensinou a Sorrir
Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir
Não vou perder porque você me ensinou a vencer
Não vou morre porque você me ensinou a viver
Mais se um dia você for embora eu vou chora perde e morre
Porque você não me ensinou a te esquecer
Nunca digas que teve um grande amor e o esquece
Nunca digas que teve um grande amor e o esquece,
Só por que conseguiu falar dele sem que seu olhos
Enchessem de lágrima. Um amor não morre,


Nenhum comentário:

Postar um comentário