Quem sou eu

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

sábado, 28 de maio de 2011

Coração partido

Tenho um coração partido
Você quis assim,
Você foge de mim
Como a lua do sol
Como a escuridão da luz

Você não compreende
Nem quer me deixa explicar
O que poderia fazer pra me ouvir...

Você diz que o tempo transforma tudo,
Mas não faz nada pra mudar seu destino
Será que o tempo mudará o que sinto por você?
Ou você faria qualquer coisa
Pra que este seja o amanhã

Conte-me seus temores
Diga porque tem que ser assim

Você realmente que me ver partir
Como a morte que chega silenciosa
Que acaba com planos de uma vida

Você quer ser mais um
Em uma multidão solitária
Você quer ser aquele que grita
E que ninguém pode te ouvir

De você nada mais espero
Porque eu tenho um coração partido
Você quis assim...





                                                                            Ass. Victória Dias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário